From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mais problemas no linux
Date: Tue, 12 Jun 2007 02:30:33
estou logado como root, e quando dei ./profile deu isso:

localhost etc # ./profile
bash: ./profile: Permission denied

Bruno Laturner <renrutal@×××××.com> escreveu: On 6/11/07, Raphael MD  wrote:
> Bom se já não eram os problemas com o mplayer q não instala, e ainda não > resolvi > agora meu gnome ficou em ingles de novo, so que esta vez ficou metade em > ingles e metade em português, depois q dei etc-update e dei a opc -3 > estragou tudo
Você leu cada uma das configurações atualizadas, ou aceitou as modificações cegamente?
> Ai reconfigurei o clock, keymaps, 02locale de novo, mais o > gnome ficou com esse problema de linguas. > > E mesmo com o /etc/conf.d/clock arrumada para "Ameria/Sao_Paulo" no boot do > linux da o erro time Factory, e manda eu ir la arrumar o clock sendo q ja > arrumei
Tente "America/Sao_Paulo" ou "Brazil/East"
Logado como o teu usuário: $ nano ~/.profile adicione as linhas: export LANG=pt_BR export LANGUAGE=pt_BR salve o arquivo e saia. e dê um source ~/.profile -- gentoo-user-br@g.o mailing list --------------------------------- Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.