From: Enderson Maia <enderson@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] osf ausente em iptablesmódulo
Date: Fri, 23 Sep 2005 11:48:08
angico escreveu:

>daí eu me pergunto: cadê a liberdade oferecida pelo gentoo? >abraço, >angico. > >
A liberdade está em qualquer um poder ler a documentação! :P $ man 1 ebuild Lá você vai ver que você pode usar o ebuild unpack, depois aplicar os patches que você quiser, depois ebuild compile, depois inctall e qmerge. Se funcionar legal, cria um overlay do portage, com este e-build já com o patch, daí fica mais simples de manter o pacote. Sem mais, -- Enderson Maia Gentoo Doc Lead Translator (pt_BR) ICQ: 8817986 MSN: endersonmaia[at]gmail.com Linux User: 286130 GPG: http://tinyurl.com/2ca3a =============================

Attachments

File name MIME type
smime.p7s application/x-pkcs7-signature