From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Sun, 10 Jul 2011 19:19:19
De uma versão do kernel para outra sempre aparecem algumas opções
novas e rodar o "make menuconfig" e ja sair dele vai responder as
respostas padrões para as novas perguntas mas para se saber quais são
essas novas perguntas existe o "make oldconfig" ou, mais adequado, o
"make silentoldconfig", que só mostra o que realmente precisa ser
perguntado.

Sendo assim quando eu instalado um novo fonte de kernel e apenas copio
o .config do kernel atual para a pasta do novo e rodo o "make
silentoldconfig" na pasta do novo, assim respondo apenas as perguntas
sobre o que apareceu de novo na versão que eu estou compilando.

[]s

--
thiago