From: Thiago Henrique <thenrique@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] OFF-TOPIC Servidor Jabber !
Date: Mon, 16 Jul 2007 20:02:02
1 Amigos,
2
3 Obrigado pela resposta.
4
5 Consegui implementar ele com autenticação baseada no ActiveDirectory, era o
6 rootdn que estava errado mas o log nao dizia nada, então rodei o wireshark
7 para capturar tudo o que saia do servidor até o ldap e analisar.
8
9 Após colocar o rootdn correto está autenticando agora só falta shared_roster
10 e criar os grupos.
11
12 Obrigado.
13