From: nunojsilva@ist.utl.pt (Nuno J. Silva)
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: Mozilla com aparência ruim
Date: Sat, 20 Nov 2010 17:33:04
1 Humberto Marquezin Pinto
2 <humberto@×××××××××.br> writes:
3
4 > Prezados,
5 >
6 > Alguém poderia me ajudar com alguma dica de como tornar a aparência do
7 > Mozilla Firefox e Thunderbird mais "bonita".
8
9 O que é que está feio?
10
11 Aquelas riscas horizontais a separar os menus?
12
13 > Uso o Gentoo como servidor já faz seis anos, mas só agora o instalei
14 > no meu notebook.
15 >
16 > Instalei o KDE mínimo através de pacotes do kde-base/startkde.
17
18 Se estás a usar o KDE, isto deve interessar-te:
19
20 - Konquefox: extensão para tornar o Firefox mais parecido com o KDE,
21 https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2671/
22
23 - Oxygen KDE: um dos temas que dá um aspecto (ícones e cores) igual ao
24 do KDE. No tempo em que usava o KDE não usei este, mas este é o único
25 que encontrei com uma versão compatível com firefox
26 3.6.*. https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/59338/
27
28 Entretanto, na página do Konquefox tens algumas dicas, entre elas meter
29 o aspecto do Qt. Mas não sei se ainda existe o gtk-qt-engine. Não
30 aparece no emerge --search. http://konquefox.free.fr/#trick_style
33 Provavelmente instalar o tema deve resolver as riscas.
36 Nuno J. Silva
37 gopher://sdf-eu.org/1/users/njsg