From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Mount de hd ntfs travando o pc
Date: Wed, 13 Feb 2008 18:57:02
1 Estou com um problema meio estranho aqui.
2 Quando vou montar um hd ntfs que tenho, o gentoo vai ficando lento, lento, lento depois trava.
3
4 Tento pelo comando: mount -t ntfs /dev/hda1 /mnt/hd, ai micro fica lento, lento e para de
5 responder.
6
7 Se eu for pelo konqueror e ir na pasta media, o hd também está la, mais se eu der dois cliques
8 para entra nele, rola o mesmo, a maquina fica lenta lenta lenta e trava.
9
10 E vale lembrar que ele nem chega a exibir o conteúdo do hd.
11
12 Achei q era problema no canal IDE da placa-mãe, mais usando um outro hd que tenho ntfs tb, tudo
13 funciona bem, discartei tb qq problema de jumpers, pq ele reconheçe certinho na bios.
14
15 Outro detalhe importante é que no pc onde ele fica ele funciona bem, e pior, ele ja foi meu hd de
16 gentoo na máquina onde estou tentando montá-lo!
17
18 Valew!
24 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
25 http://br.mail.yahoo.com/
26 --
27 gentoo-user-br@l.g.o mailing list