From: Estanislau <estanislau.puhl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema no emerge system
Date: Thu, 19 May 2005 00:43:37
On 5/18/05, Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br> wrote:
Não creio... na semana passada fiz uma instalação a partir do Stage 1 e tudo saiu bonitinho :)
Apenas para não desanimar alguem da lista ;) []s -- Alexandre Estanislau Puhl estanislau dot puhl at gmail dot com Ciência da Computação - UNISINOS Centro Acadêmico de Informática e Ciência da Computação - UNISINOS ICQ 47719582 -- http://www.unisinos.br http://inf.unisinos.br/~cainfo http://www.enec.org.br http://www.enec.org.br/RS -- -- gentoo-user-br@g.o mailing list