From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Duvida na utilização do C++ e gentoo
Date: Mon, 05 Nov 2007 17:36:28
1 Senhores!
2
3 Sou meio novo ainda na mundo linux, e estou com umas duvidas com relação ao desenvolvimento em C++
4 para gentoo, por exemplo, pretendo utilizar a libcaca para desenvolver um sisteminha, agora vem a
5 duvida, se na máquina onde ele for rodar, eu não tiver colocado a libcaca no USE flag quando eu
6 emergi o gentoo, será que o programa vai rodar?
7
8 E tb tenho umas duvidas sobre algumas bibliotecas que eu não sei qual é a lib corespondente no
9 gentoo ou no linux, por exemplo, ao utilizar o C++ tenho q fazer menus pro sistema (qua não vai
10 rodar no X vai ser via terminal mesmo) menus esses parecidos com os do edit do DOS, usando o
11 borlando C++, pra DOS, ja tem um lib que faz esses menus e manipula cores.
12 No linux achei a libcaca, mais não achei nos docs alguma coisa sobre esses menus.
13 Alguem tb tem alguma dica?
14
15 valew!
18 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
19 http://br.mail.yahoo.com/