From: "Tenório Cavalcante" <ten@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] osf ausente em iptablesmódulo
Date: Fri, 16 Sep 2005 13:00:45
Angico,

me interessei pelo problema, e vou dar uma estudada.

na realidade ja comecei a estudar e fiquei
até bem feliz com a identificacao do apache no
netfilter.org :

http://ftp.netfilter.org/pub/

Apache/2.0.54 (Gentoo/Linux) mod_ssl/2.0.54 OpenSSL/0.9.7d DAV/2
SVN/1.1.3 Server at ftp.netfilter.org Port 80

[]'s
tenorio

ps: a proposito, o iptables faz parte da lista
de programas que eu comento no /var/lib/portage/world

-- gentoo-user-br@g.o mailing list