From: "Tenório Cavalcante" <ten@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] osf ausente em iptablesmódulo
Date: Fri, 16 Sep 2005 13:00:45
1 Angico,
2
3 me interessei pelo problema, e vou dar uma estudada.
4
5 na realidade ja comecei a estudar e fiquei
6 até bem feliz com a identificacao do apache no
7 netfilter.org :
8
9 http://ftp.netfilter.org/pub/
12 Apache/2.0.54 (Gentoo/Linux) mod_ssl/2.0.54 OpenSSL/0.9.7d DAV/2
13 SVN/1.1.3 Server at ftp.netfilter.org Port 80
16 []'s
17 tenorio
18
19 ps: a proposito, o iptables faz parte da lista
20 de programas que eu comento no /var/lib/portage/world