From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Add-on acelerador para o Firefox [OFF TOPIC]
Date: Wed, 09 May 2007 13:46:11
1 "Benigno B. Junior" <bbj@g.o> escreveu: Pessoal,
2
3 vcs conhecem algum add-on que segmenta inteligentemente os downloads
4 de vídeos do youtube, para que eles sejam carregados mais rapidamente?
5 Outro dia estava procurando algo do tipo também.. meio sem saco, o mais próximo que eu cheguei a achar, sobre downloads foi o _Download Statusbar_ que gerencia os downloads numa barrinha de status, ao invés de abrir a janela tradicional. É pouco, reconheço, mas me gradou bastante.
6
8 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
9 http://br.messenger.yahoo.com/