From: "Otavio R. Piske \\\"AngusYoung\\\"" <angusyoung@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvidas no emerge
Date: Wed, 01 Jun 2005 20:57:49
1 O que você quer é uma árvore de dependências? Se sim, você obtém isso
2 usando o comando equery g <pacote> (o equery é parte do gentoolkit). Se
3 quiser ver apenas as dependências, pode usar a opção -p do emerge.
4 Apesar de eu não ser fã do RTFM, convém lembrar que todas essas opções
5 estão muito bem documentadas, tanto no help quando na man page de ambos
6 os pacotes :)
7
8 Boa Sorte!
9 ---
10 Otavio R. Piske - AngusYoung
11 Gentoo [app-dicts/netmon/fbsd]
12 GentooBR - www.gentoobr.org
15 Hugo Afranio de Vargas Figueiredo wrote:
16 > Caríssimos,
17 >
18 > Pode parecer básico demais, mas preciso saber de quais pacotes um
19 > determinado pacote é dependência.
20 > Exixte alguma opção do emerge que me diga isso? Ou tem uma seqüência
21 > de comandos que possa me dizer?
22 >
23 > Antecipadamente agradeço,
24 >