From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gnome não desliga
Date: Fri, 05 Feb 2010 14:13:24
1 O sistema desliga pelo GDM. Não desliga pelo gnome, e eu já reconferi essas
2 pastas. Se não deixei passar algum detalhe, acredito que a questão seja
3 outra... Quanto ao menu de opções no gnome ele já se encontra lá. Quando
4 seleciono desligar, ele finaliza o metacity e o gnome-panel e me deixa o
5 papel de parede na tela, sem desligar, fazendo com que eu tenha que
6 intervir, desligando pelo terminal... Normalmente a alternativa que sobra
7 pro usuário é encerrar a sessão e depois desligar pelo terminal do GDM, dái
8 o sistema desliga. Acaso esqueci algo? Geralmente esses problemas pequenos
9 são os que mais dão dor de cabeça. Só falta isso pra eu finalizar... Rsc.
10
11 (obrigado)