From: Arthur Henrique Zapparoli <arthurzap@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo no Desktop Corporativo
Date: Tue, 19 Apr 2005 18:35:03
1 Eu já pensei em fazer alguma coisa parecida aqui onde trabalho. O que eu
2 tava pensando era em compilar para uma arquitetura mais genérica (tipo 686
3 ou 586) no servidor, com afeature (no make.conf) buildpkg habilitada que
4 assim ele cria um pacote .tbz2 que é a mesma coisa que os arquivos que vem
5 no packagecd de qquer versão nova do gentoo (ou a instalação grp). E depois
6 colocar na cron um script que sincronizasse os desktops com os .tbz2 do
7 servidor (com rsync).
10 []'s
11 Arthur Zapparoli
12 http://www.arthurgeek.net
13
14 Da uma olhada no instador grafico, tem uma opção save profile, acho
15 > > que poderia servir justamente para automatizar o processo. Vc veria o
16 > > formato deste arquivo e poderia criar as ramificações para os varios
17 > > tipos de hardware.
18 > > Claro, além disso, vc deve ter os pacotes binarios tbz2 separados por
19 > > plataforma, e exportar isso via nfs, pra agilizar o processo.
20 > > man make.conf
21 > >
22 > > http://magno.multiply.com/journal/item/43
23 > >