From: Dino Magri <dinomagri@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Campus Party
Date: Thu, 03 Jan 2008 02:42:23
1 Boa Noite Naiani,
2 Eu irei participar sim, porem não sou de Cuiaba/MT, estarei indo sim com o
3 pessoal da minha faculdade (UDESC - Universidade do Estado de Santa
4 Catarina) que tem um grupo de Software Livre (Colmeia).
5 Acho que vai ser uma excelente oportunidade de ter novos contatos e
6 principalmente trocar excelentes experiencias.
7
8 Eu sou iniciante no mundo Gentoo e acho que vai ser uma otima oportunidade
9 para conhecer pessoas que também gostam de aprender e ajudar, isso que é o
10 mais legal.
11
12 Bom, é isso ai,
13