From: Gustavo Motta <gustavocmotta@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] centro de controle do KDE não oferece suporte a câmeras digitais
Date: Mon, 01 Aug 2005 17:33:59
1 Não sei se alguém sabe como resolver esse problema....
2 Eu fiz uma instalação personalizada do kde usando os pacotes do kde-meta,
3 mas no centro de controle na parte de periféricos, não aparece suporte a
4 câmeras digitais.
5 Ei instalei o gentoo no computador do meu irmão, mas lá no dele não tive
6 paciência para persobalizar o kde e instalei todos os pacotes do
7 kde-meta, e o suporte a câmera funciona.
8 Será que está faltando eu instalar algum pacote?
9
10 Gustavo Motta
16 Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis.
17 Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/