From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] System.map
Date: Thu, 29 Jun 2006 13:41:34
1 Eu notei que quando o gentoo inicia ele dá erro nas dependências de módulo,
2 diz que não acho System.map
3
4 mas o meu system.map está lá no /boot eu até regenerei o arquivo (depmod)
5 mas toda vez que inicia ele dá erro, e agora o que acontece, eu tenho o
6 coldplug instalado, qndo eu plugo meu hd externo ele deveria reconhecer e
7 subir os módulos necessários, mas ele não está fazendo isso.
8
9 eu já pesquisei mas não encontrei nada... alguém pode dar a dica de algum
10 material que eu possa pesquisar... na googada não consegui muita coisa.
13 KISS:
14 Keep
15 it
16 simple,