From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] configurando a rede - eth0 não encontrado ?!
Date: Wed, 08 Mar 2006 20:50:40
1 Qndo vc inicia a instalação com CD Universal, note que o gentoo detecta
2 automaticamente seu hardware, isso eh feito pelo colplug/hotplug, instale
3 ele e veja se ele carrega o módulo automaticamente, se não daí vc vai pro
4 processo mais longo que é descobrir o chipset da placa com lspci, carregar o
5 módulo correto ou recompilar o kernel com suporte a sua placa de rede.
6
7 abraços.