From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] renomear arquivos com caracteres inválidos
Date: Wed, 24 Feb 2010 12:29:04
1 Raphael, eu tive esse problema e resolvi boa parte dele configurando as
2 variáveis locale para ot_BR.utf8, como
3 http://www.gentoo.org/doc/en/guide-localization.xml#doc_chap3 .
4
5 Ante disso eu tinha problemas com cedilhas, e todo o tipo de acento (só no
6 kde, não no terminal), agora eu só tenho problemas com apostrofo, assim
7 mesmo só no Amarok, no resto funciona tudo blz.
8