From: Davi <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar RPM (Broffice)
Date: Sun, 01 Apr 2007 23:03:18
1 Em Domingo 01 Abril 2007 19:56, Bruno Laturner escreveu:
2 > RPM? pra quê?
3
4 Fui pelas vias normais (noobs =P): www.broffice.org
5 Lá só tem a versão Windows ou .deb ou .rpm... =P
6 E como lá se vão uns 5 anos que não uso RPM, desacostumei... =]
7 (Não... Não estou reclamando... u.u )
8
9 > O BrOffice tem pacotes em source tar.gz [1], e até mesmo
10 > uma versão portable (que creio que seja algo pronto pra rodar, e
11 > portátil).
12
13 Era isso mesmo que eu queria!!! =D
16 > Como instalar? Acho que só mesmo aprendendo com o manual de ebuilds,
17 > dando uma olhada no ebuild do OOo pra ver as opções disponíveis, e
18 > analisar o Makefile que vem no source tgz dele. Ou seja,
19 > faça-você-mesmo.
20
21 http://www.arouse.net/despair-linux/gentoo.jpg
24 > Opcionalmente, pergunte na lista do broffice por um ebuild do pacote.
25 > De repente alguém tem.
26
27 E lá vou eu procurar os fóruns... =]
28 Em último caso eu me cadastro em (mais) uma lista... =]
31 > [1] ftp://www.broffice.org/stable/2.1.0/
34 Valeu!
35 Bom resto de domingo!
36
37 []s
41 Davi Vidal
42 davividal@×××××××××××××.br
43 davividal@×××××.com
46 Agora com fortune:
47 "It is not enough that I should succeed. Others must fail.
48 -- Ray Kroc, Founder of McDonald's
49 [Also attributed to David Merrick. Ed.]
50
51 It is not enough to succeed. Others must fail.
52 -- Gore Vidal
53 [Great minds think alike? Ed.]"
54 --
55 gentoo-user-br@g.o mailing list