From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Notebook Clevo é decente?
Date: Tue, 13 Feb 2007 19:49:45
1 Alex, eu queria algo como esse Toshiba. O meu toshiba atual é Pentium
2 4M, pesadão, mas nunca deu nenhum problema. Já adoro Toshiba.
3 Mas ninguém vende Toshiba de 14", que é exatamente o que eu queria por
4 causa do peso. :(
5
6 Onde foi que o seu amigo conseguiu esse toshiba todo por 4400? São as
7 frescuras que eu quero (faltando ainda a webcam). :D
8 Fiquei bem tentado, e também moro em São Paulo.
9
10 Abraço,
11 Pablo
14 Alex Z. de Lima escreveu:
15 > Cara,
16 >
17 > Tenho um HP com mais de 2 anos de uso (o qual adquiri em taiwan) e
18 > atualmente trabalho com um ThinkPad t60. Ambos são máquinas muito boas.
19 >
20 > O HP vc consegue comprar em sampa por uns 4 mil. Meu amigo pegou um
21 > toshiba esse mes, com 2GB de ram (DDR2), core 2 duo, tela de
22 > 15" wide, e todas essas frescuras. Além de HD de 100G sata. saiu por
23 > 4400 reais.
24 >
25 > Essas outras marcas eu não conheço, mas se o conteúdo for bom, vale a
26 > pena. O que vai realmente importar são as peças e a garantia que vão
27 > dar pra vc. Pq conserto de notebook é caro, bem caro :P
28 >
29 > Nunca tive problema com meus notebooks, e pelo que venho comprovando,
30 > eles são bem mais duráveis que os desktops que já tive. Meu HP já vai
31 > pra mais de 2 anos e tá novinho novinho... :)
32 >
33 > A maioria desses notebooks novos, com tecnologias mobile (centrino,
34 > core duo, core 2 duo, etc...) são bem leves, na média de 2,5 Kg. Se o
35 > peso te preocupa, pense em pegar um de 14" wide.
36 >
37 > Alex