From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: RES: [gentoo-user-br] Qual a melhor forma de instalar o KDE no Gentoo?
Date: Fri, 01 Apr 2005 14:47:11
1 Demora mesmo... eu faço assim: numa terça-feira a noite eu mando compilar... ao voltar do trabalho na quarta-feira a noite já está compilado. Não me preocupo se acabou a meia-noite da terça-feira ou a meia hora antes de eu chegar do trabalho na quarta-feira. :)
2
3 []s,
4 Gesiel
5
6 -----Mensagem original-----
7 De: Edimar Fardim [mailto:edimar.fardim@××××××××××××××.br]
8 Enviada em: sexta-feira, 1 de abril de 2005 11:44
9 Para: gentoo-user-br@××××××××××××.org
10 Assunto: [gentoo-user-br] Qual a melhor forma de instalar o KDE no
11 Gentoo?
14 Bom dia!
15 Eu cheguei instalar o Gentoo a um tempo atrás, mas quando eu fiz o
16 emerge no KDE desisti pq demorava muito. Normalmente como vcs instalam o
17 Kde? Compilam ou instala do Binário mesmo?