From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Speedy-Home
Date: Mon, 27 Mar 2006 19:30:34
1 Pedro,
2
3 sinceramente eu não acho que você vá receber uma resposta que vá te
4 ajudar. Sabe por que? Você não deu nenhum detalhe. É possível pensar
5 em milhões de causas para esse problema.
6
7 Poste na lista o seu arquivo /etc/conf.d/net, o erro pode estar lá.
8 Posta também a seqüencia que você fez para chegar ao erro.
9
10 Desse jeito você tá igual a um usuário Windows que liga para a
11 Telefonica e fala que não consegue conectar. Faz assim: desliga o
12 modem, desligue seu computador, espere um minuto, ligue o modem,
13 espere mais um minuto, e ligue o seu computador! :-)
14
15 Um abraço
16 Daniel
17