From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Petição para Flash de 64bits
Date: Fri, 18 Aug 2006 20:31:58
1 eu naum sei, pode ser que esteja errado
2
3 mas eu não boto fé que o petitiononline realmente funciona, será que o
4 cara que cria a peticao entra em contato direto com o CIO da empresa
5 para avisar que esta sendo feita uma peticao online, mesmo se for
6 avisado, será que o cara vai botar fé naquilo?
7
8 eu tenho as minhas dúvidas sobre esse sistema, gostaria de saber se
9 teve algum caso em que o site conseguiu fazer uma compania se render a
10 vontade dos assinantes da peticao
11
12 []'s
13