From: "Flávio Alves Granato" <digitaldrill@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] dúvida sobre o emerge
Date: Mon, 24 Jul 2006 19:12:48
1 eu sei que quando se pede o emerge para instalar um programa que tem uma
2 grande quantidade de outros programas como dependencia, ele reinicia a
3 compilação de onde parou ( no programa que parou reiniciando o processo
4 todo, checagem, descompactação, compilação e merge ), mas e um grande
5 programa como o openoffice ele continua compilando de onde parou? Isso não é
6 a vantagem de programas como o make, não?
9 "Computers are like air conditioners: they do not work well when you
10 open windows..." DigitalDrill
11
12 Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário
13 construiu a Arca e um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.