From: "Otavio R. Piske \\\"AngusYoung\\\"" <angusyoung@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Off? Empresas com modelo de negócios baseadas em open source
Date: Tue, 04 Oct 2005 19:52:25
Aqui vão algumas que eu conheço:
NoMachine -> www.nomachine.com, do FreeNX

SGI Sistemas -> Desenvolve um sistema de gestão integrada que roda sobre
Linux/*BSD. É a empresa na qual eu trabalho, no momento:
www.sgisistemas.com.br (não sei se nosso site novo já está no ar).

Cyclades: http://www.cyclades.com/, desenvolvimento de hardware para
infra-estrutura de TI.

Namesys: empresa do Hans Reiser, que desenvolve o ReiserFS.

Conectiva: desnecessário fazer qualquer apresentação :)

Atenciosamente
Otavio R. Piske