From: Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalando o rhythmbox (problema com totem)
Date: Wed, 08 Oct 2008 00:31:10
1 Olá senhores
2
3 estou rodando o python-updater, porém me apareceu outros problemas.
4
5 Um dos pacotes que entrou na lista é o OpenOffice
6 ****
7 * Adding to list: =app-office/openoffice-2.4.1
8 ****
9
10 A questão minha agora é: quando eu fiz sua instalação as flags USES foram
11 setadas no arquivo /etc/portage/package.use, porém as flags da variável
12 LINGUA, como não sei onde seta em arquivo, eu setei na hora do merge
13 LINGUA="pt_BR" emerge openoffice...
14
15 agora, provavelmente na recompilação por causa do update ele não está
16 pegando estas flags. Como eu resolveria esse caso?
17
18 Existe algum lugar que eu possa setar, por arquivo, a flag LINGUA?
19
20 []s
22 Renato de Oliveira Diogo
23