From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: Lista GentooBR <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Chamada de trabalho
Date: Mon, 11 Aug 2008 19:34:01
1 Saudações a todos..
2
3 Estamos com projeto de revitalizar a presença na Internet da nossa comunidade gentoo-br e para tanto, precisamos remodelar o site oficial.
4
5 Esta missiva eletrônica tem como objetivo convocar interessados em contribuir ativamente (programando, modelando gráficos e etc) para a tarefa.
6
7 A plataforma a ser utilizada será Drupal. Conhecimento de php deve ser desejável, creio eu. Bem, os membros que iniciaram esforços de planejamento foram o chronos e o trops. Ambos assinantes desta lista e alcançáveis pelo canal #gentoo-br na freenode.
8
9 Eu estou sempre por lá e por aqui e sou responsável pelos esforços de tradução das notícias do site oficial do Gentoo, bem como das GMN.
10
11 Basicamente, conteúdo será o que habita hoje o "planeta" (http://planeta.gentoobr.org) mais link para o wiki ptBR, mas aberto a adições por parte de vocês.
12
13 Interessados e disponíveis (de preferência) favor contactar um dos seguintes membros: chronos, oandarilho01, trops, hmbr no #gentoo-br bem como solicitar inscrição no grupo gentooworks (http://groups.google.com.br/group/gentooworks?hl=pt-BR)
16 Agradeço a atenção dispensada.
19 Bruno Linhares - O Andarilho (oandarilho01)
23 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
24 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses