From: Felipe Rafael Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] A verdade sobre o XMMS
Date: Wed, 25 Oct 2006 13:19:12
2 Hash: SHA1
3
4 USE='-xmms' emerge -Npv world faz exatamente isto ...
5
6 Diego Alberto Ramponi escreveu:
7 > Até pensei nisso, mas meu world é muito grande, eu queri reconpilar
8 > somente os pacotes que possuem a flag XMMS e não o sistema inteiro...
9 >
10 > como eu estou sem micro e tenho apenas no trabalho para usar, que as
11 > coisa meio que "imediata"..
12 >
13 > vlw..
16 > Em 25/10/06, *Cassiano B.O Velloso* <cbov@××××.org