From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Java no Linux - Blackdown
Date: Thu, 17 Aug 2006 17:42:20
1 A Sun Microsystems deve abrir o fonte da JVM esse ano... enquanto isso não
2 acontece acredito que
3 seja a melhor opção. Eu uso no Desktop e consigo usar qualquer coisa...
4 nunca tive problema com applets,
5 mesmo sendo correntista do Itaú.
6
7 Uma excelente máquina virtual é o JRockit da BEA. A JVM é gratuita, mas o
8 BEA Weblogic é pago.
9 O melhor case que eu conheço no Brasil é o site do GUJ (
10 http://www.guj.com.br) acessado por
11 milhares de pessoas por dia, usando JRockit com Tomcat.
12