From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Undefined reference no momento de compilar alguns pacotes.
Date: Mon, 27 Sep 2010 02:09:49
1 Talvez não seja a melhor solução, mas foi o que veio na cabeça no momento.
2 Desinstale o suporte ao nss (flag também se for o caso), dê um depclean e
3 reinstale.
4 Porque disso? É possível que algum pacote relacionado tenha sido
5 desinstalado ou esteja com problema, até porque eventualmente o revdep não
6 resolve tudo.
7 Outra alternativa, menos $SISTEMAOPERACIONALPAGO, seria tentar localizar
8 esse possível pacote.
9
10 Outra idéia:
11 Recompile o gnome-python-base. Já tive problemas com ele relacionado à
12 bibliotecas do gnome.
13
14 Veja só, isso é uma tentativa de ajudar, eu não sou nem metade do que os
15 caras da lista aqui são com relação à conhecimento. São só idéias, tentando
16 analisar o problema fora da caixa, como geralmente faço com meu sistema. Se
17 servir, fico feliz em ajudar, senão ignore. Até porque talvez esteja falando
18 besteira.
21 "É mais fácil julgar que compreender. E o ignorante é preguiçoso..."
22 "Solidão não é a falta de alguém, é quando só lhe dão e você não dá nada em
23 troca!"
24 नमस्ते -- Namastê,
25
26 Daniel Medeiros