From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Otimização do sistema
Date: Mon, 16 Apr 2007 03:38:46
1 Memória está muito barato, ponha mais 512.
2
3 Beagle e apenas 512 não combinam, o Beagle é um senhor mamador.Dá um
4 updatedb uma vez por semana e um locate arquivo quando precisar que você
5 será mais feliz ehehe
6
7 Começei com distros baseadas em Debian como Kurumin e não tem nem
8 comparação, meu Gentoo é mais rápido que qualquer coisa, tem suporte
9 somente ao que eu quero com cada programa tendo as funcionalidades que eu,
10 estritamente, preciso.
13 Rafael Kafka
14
15 Luladrão rouba 80 milhões para Jáder Barbalho! E agora, ladrão pode ser
16 presidente?
17
18 "Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua
19 voluntas jus suum cuique tribuendi" |
20
21 ******************KAFKA Extreme********************
22
23 | PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb
24 DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II
25 | X7-8600 7.1
26
27 | FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu
28 GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64
29
30 | Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number
31 #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
32
33 Em Sun, 15 Apr 2007 14:46:29 -0300, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>