From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome 2.14
Date: Wed, 19 Apr 2006 17:17:30
1 256 não dá prá nada há eras.Ponha mais memória, 512 é o mínimo hoje em dia.
2
3 Rafael Kafka
4 --
5 FreeBSD 6.0
6 Gentoo GNU/Linux 2006.0 (Dev)
7 GNU BIGLINUX 3.0 Beta II
8 Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.10 Flight VI
9
10 Seja livre, use GNU/Linux!
11 GNU/Linux user: #393659
12 Machine number #294871
13 http://counter.li.org
14 ==========================
15 Liberte-se! Use o Firefox.
16 http://www.getfirefox.com
17
18 Giuseppe Fontana Padilha escreveu:
19 > Sim, na abertura dele ficou bom, mas não aquilo tudo. Deve ter alguma
20 > coisa errada então porque tenho 256 de memória e antes ficava com 190MB
21 > ocupado (Gnome 2.12), e agora está com 230MB e sem nenhum programa
22 > aberto. Não foi por erro na instalação ou configuração, porque peguei o
23 > Fedora Core 5 Beta3, que já vem com o Gnome 2.14.0.
24 >
25 > Giuseppe
26 >
27 > Hélder Máximo Botter Ribas escreveu:
28 >> giuseppe
29 >>
30 >> no meu centrino o ganho foi consideravel de velocidade foi bom,
31 >> principalmente quando inicio, ficou bem mais rápido
32 >>
33 >> []'s
34 >>
35 >> helder