From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] sugestão de placa eth
Date: Fri, 09 Feb 2007 12:50:36
1 Po, essa realtek é velha mesmo!! Tem certeza de que não é ISA não? hehe
2
3 Bem, eu já usei tanto as RTL8139 (módulo 8139too) como uma LG/ADMTEk (módulo tulip)
4 e todas as duas servem bem pra minha estação de trabalho.
5
6 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com> escreveu: Gente,
7
8 Alguma sugestão de uma placa de rede PCI que não dê problema algum?
9
10 A minha realtek (module ne2k_pci) já tá abrindo as pernas... no Windows as vezes fica idle e não sobe mais, precisa fazer um "disable" e depois um "enable" manualmente.
11
12 No Gentoo as vezes eu booto e ele não acha o modem do Speedy (dá Host Unreachable), e as vezes ele acha.
13
14 Mas a partir de ontem ele se perdeu de vez e não acha a rede...
15
16 Acho que depois de 9 anos já é hora de comprar uma nova... =)
17
18 []'s
19 Fernando Boaglio
20
22 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
23 http://br.messenger.yahoo.com/