From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Portage / Emerge / Ebuild
Date: Thu, 05 Apr 2007 13:54:52
1 Não será o primeiro flame war que voce inicia. Mas, como todo trol, voce
2 merece só mais uma resposta.
3
4 Eu uso mais o que tenho em cima da cabeça do que voce imagina. Já arrumei.
5 Já fiz o que tinha que fazer. Postei aqui e iria até compartilhar com todos,
6 mas penso que sou burro demais, então deixa para lá.
7
8 Com relação ao Rei na Barriga, é verdade. Mas é pra quem pode e tem cacife
9 para isso. Se voce não tem deveria ter, faço parte da nata de brasileiros
10 com acesso a Internet, com acesso ao conhecimento, com acesso a equipamentos
11 de última geração, acesso a cursos, enfim EU MEREÇO. E pronto. Desculpe a
12 falta de modéstia. Mas já que voce falou que tenho o Rei na Barriga, melhor
13 esnobar. Já dizia uma velha sábia: se o estupro é inevitável aproveita e
14 goza. Já que voce já me desrespeitou, aproveito para dizer que tenho o Rei
15 na Barriga com orgulho, isso é um privilégio, e não vou deixar de ter só
16 porque voce não tem.
17
18 E se pedi ajuda aqui, não é porque não uso o que tenho em cima do pescoço. É
19 porque acredito e sempre acreditarei em listas como meio de auto ajuda de
20 usuários de Linux. Tenho só 11 anos de experiência com Linux. Já participava
21 de listas ( hoje extintas ) na década de 90.
22
23 Falou TROW, como diria os moleques que jogam Ragnarok comigo, vai NOOBA,
24 PREIBOI , MAO AMADO.
25
26 Desculpe ao resto da lista que nada tem haver com isso. Daqui para frente
27 não responderei mais NENHUM EMAIL do Sr. .... que era mesmo?
28