From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoobr list <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Contato GUBRO-SP / Evento / Palestras
Date: Sat, 22 Sep 2007 03:01:48
1 Pessoal, Pouco tempo atraz, Edilson Feitoza
2 <edfeitoza@××××××××××.org>, lider do GUBRO-SP (Grupo
3 de
4 Usuários de BROffice - São Paulo, entrou em contato
5 com o Otávio R. Piske, AKA AngusYoung, antigo motor do
6 GentooBR, e ele me repassou um email onde ele procura
7 pessoal para palestrar e/ou dar minicursos em um
8 evento.
9
10 Sem muito detalhes, pois está tudo no e-mail que
11 segue, entrem em contato com ele e postem na lista se
12 tiverem algo. Eu estou totalmente sem tempo para
13 emcabeçar qualquer coisa mas creio que qualquer um de
14 vocês podem se organizar para algo. Qualquer atividade
15 tem total apoio do GentooBR, sem dúvidas.
16
17 (Indiox, HMBR e demais membros mais ativos, prestem
18 atenção)
19
20 On 9/20/07, Edilson Feitoza <