From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [RESOLVIDO] Que erro é esse no apache?
Date: Tue, 15 May 2007 16:30:32
1 Em 15/05/07, Bruno Linhares<oandarilho01@×××××××××.br> escreveu:
2 > Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com> escreveu:
3 > Ok, obrigado a todos! Consegui resolver!
4 > Ótimo! Poderia fazer 2 favores à lista?
5 > 1) Alterar o subject, acrescentando um [RESOLVIDO];
6 > 2) Contar-nos o quê, afinal, resolveu o problema. E qual seria,
7 > provavelmente o problema..
11 > __________________________________________________
12 > Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
13 > http://br.messenger.yahoo.com/
14
15 Pessoal,
16
17 Seguindo o que o nosso amigo Bruno me disse, acrescentei [RESOLVIDO]
18 ao subject ( sempre me esqueço, me desculpem. ).
19
20 O que resolveu foi colocar dentro da "Tag" <Directory> do arquivo de
21 configuração do meu vhost a opção Options +Includes.
24 Abraços,
25 Marcus Vinicius
26 Contato: (21) - 8179-1697
27 mvleandro@×××××.com
28 http://www.prosadigital.com
29
30 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
31 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
32 Samba, FTP, SSH, Email, etc )