From: jczucco@×××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Monitor de temperatura para Linux
Date: Mon, 16 May 2005 18:48:19
1 Alguem sabe de um programa para monitorar a temperatura da CPU/Mobo de uma
2 maquina usando linux ? De preferencia em modo texto.
3
4 Acabei de comprar um P4 3.2 e to assustado com a temperatura alta que a maquina
5 chega quando estou usando muito processamento. Tive que colocar 3 FANs de 8 cm
6 pra dar conta. Tenho ate medo de deixar o gentoo compilando durante a noite,
7 por isso preciso de monitor, para que se passar de uma temperatura X, eu
8 execute um comando como desligar a maquina, por exemplo.
9
10 Jeronimo Zucco
11
13 This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.