From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bridge Linux
Date: Wed, 28 Jun 2006 04:20:14
1 Se não me engano, houve uma discussão sobre Bridging alguns meses
2 atrás nesta mesma lista. Tente dar uma olhada nos arquivos(no Gmane,
3 por exemplo).
6 2006/6/27, Lucas Antônio Reno <lucas.renoh@×××××.com>:
7 > ae alexandre, leva mal não, mas isso tá me cheirando a coisa de trabalho.
8 > sei q a lista não se nega a fornecer conhecimento mas acho q vc deve se
9 > esforçar mais pra achar as coisas q vc precisa. tem tudo no google!!