From: Thiago Henrique <thenrique@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] OFF-TOPIC Servidor Jabber !
Date: Fri, 13 Jul 2007 15:40:36
1 Galera,
2
3 Estou planejando implementar na empresa onde trabalho um servidor Jabber
4 para comunicação interna, + ou - 3000 usuários.
5
6 Pesquisando na internet encontrei o EJabberd projeto interessante, implantei
7 e está funcionando com autenticação local, no site ele diz ser compatível
8 com autenticação baseada no Active Directory.
9 Nos testes que fiz não obtive exito e os logs deixam a desejar procurei na
10 net não achei ainda uma solução para o meu problema.
11
12 Agora a minha pergunta:
13
14 Alguem ja implementou um servidor Jabber com autenticação baseada no Active
15 Directory ? Ou conhece algum servidor Jabber que tenha esse suporte ?
16
17 Obrigado.