From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] aMule-cvs
Date: Mon, 16 Oct 2006 22:54:23
1 Olá pessoal,
2
3 Eu instalei certa vez o amule pelo portage oficial que possuia as USEs "gui
4 remote", que me permitia partir o serviço amuled e o mesmo ficava rodando em
5 bg independente de qual usuário estivesse usando o micro e, quando
6 necessário, qualquer usuário poderia usar o gui do amule e fazer suas
7 pesquisas e consultas. Depois percebi que as novas versões não possuia mais
8 esta funcionalidade, foi então que eu descobri o amule-cvs que possui esta
9 funcionalidade.
10
11 Pois bem, reinstalando o sistema após toda aquela confusão com o portage e o
12 macro-utils, fui instalar o amule-cvs, fiz tudo direitinho, com as mesmas
13 USEs, porém não me foi criado o arquivo /etc/init.d/amuled. Alguém tem
14 alguma idéia? Tentei usar certa vez o kmldonkey, que também possui esta
15 funcionalidade, porém fiquei decepcionado com o baixa taxa de transferência.
16
17 Estou aberto a sugestões...
18
19 Grato,