From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema ao instalar mplayer
Date: Wed, 13 Jun 2007 20:39:02
1 hmm, acho q meu maior problem agora é não saber muito bem o que eu realmente quero do meu gentoo, acho que inicialmente, queria so um linux mais rapido, e que eu pudesse interagir mais nas configurações, o que não era o caso do ubuntu que eu tinha, e uma alternativa ao windows.
2
3 vou tentar deixar poucas flags, e usar o packege.use, que parece ser uma coisa bem prudente, pois até os manuais indicam sobre usar o portage.use, e vou ver se assim fica bom!
4