From: Thiago Henrique <tsilva@××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema no emerge system
Date: Thu, 19 May 2005 13:02:55
1 Re-instalei o meu Gentoo recentemente apos crash no sistema, e rodei o
2 bootstrap e o emerge -e system sem problemas utilizando o meu make.conf.
3 Em umas das linhas do bootstrap ele zera as USE Flags justamente para
4 nao ter problema.
5
6 jczucco@×××.br wrote:
7
8 >Descobri o que aconteceu. Foi por causa que eu tinha configurado a variavel USE
9 >antes de fazer o emerge system (que eu havia deixado como backup da minha
10 >maquina). Deixei a USE vazia, fiz o emerge system, recompilei kernel,
11 >reiniciei, configurei a USE e agora sim estou instalando os pacotes.
12 >
13 >Estranho que isso não é citado no handbook. Se o cara colocar a USE com tudo que
14 >quer antes de dar emerge system, dah um monte de problemas com dependencias.
15 >Agora jah tah resolvido. :-)
16 >
17 >Jeronimo Zucco