From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] desenvolvimento em Gtk2
Date: Wed, 22 Oct 2008 11:46:02
1 Bom depois de tudo que o Fabiano falow, eu que nunca usai a wxwidgets fiquei curioso tb!
2
3 Mas há tb outras possibilidades vc pode usar a lib Fox, que tem bindings para quase todas as liguagens (ruby, python e c/c++).
4 Ela é bem legal ja há utilizei uma vez, ela só não tem nenhum editor no estilo VB ou Delphi, ai vc faz tudo na mão, via texto mas fica legal, para a coisa pequena que eu ia fazer deu certo.
5
6 Agora vc pode usar o shoes tb que é só para ruby, ele se vangloria de ficar bonito em mac, linux(qt, gtk+...) e windows, mas vc tem que chamar o programa que vc fez pelo comando shoes e não pelo comando ruby, tem uma documentação meio estranha no site o NobodyKnowsShoes (http://hackety.org/2007/10/29/nobodyKnowsShoes.html)
7
8 É algo alternativo rs mas vale olhar!
11 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
12 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses