From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:07:56
1 O Kurumin como live cd me salvou uma partição corrompida ontem usando o build tree do reiserfsck e lendo um tutorial do Morimoto.
2
3 O Mandrake carrega milhões de coisas agora é bem fácil como o Kurumin.
4
5 O finado Conectiva dispensa comentários.
6
7 Agora vem a pergunta complexa, qual distro prá uma tia de uns 45 que quer tudo automático, só faz navegar, baixar emails, visualizar aquelas apresentações sobre a beleza do universo que vem anexas etc
8
9 Rafael Kafka
10
11 On Tue, 9 Aug 2005 14:47:42 -0300