From: j.romildo@×××××.com
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com teclado + xorg-server 1.4
Date: Wed, 26 Sep 2007 22:00:52
1 On Wed, Sep 26, 2007 at 10:03:45AM -0300, tecnologia@×××××××××××××××××.br wrote:
2 > Iae galera, bom dia a todos....
3 >
4 > desde que atualizei o xorg-server para a versão 1.4 juntamente com o
5 > driver da nvidia as luzes do meu teclado não funcionam no X.
6 > As funções "Caps Lock", "Scroll Lock" e "Num Lock" funcionam
7 > normalmente, mas nada das lampadas acenderem..... se eu matar o X tudo
8 > volta ao normal.
9 >
10 > Alguma dica? já busquei no google, já li os changelogs pra ver alguma
11 > mudança, já li no manual e nada de funcionar....
12
13 Também estou com este problema no meu desktop (~amd64). Se alguém
14 encontrar a solução, queira por favor postar aqui.
15
16 José Romildo