From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] instalação e configuração do xorg
Date: Wed, 11 Apr 2007 02:26:51
1 Eu ja tive isso com uma placa nvidia, quando a maquina carregava automaticamente
2 um modulo antigo da nvidia, compilado no kernel (tem dois la', um
3 deles e' que dava
4 esse problema, o outro carregava tranquilo, acho que o riva_fb nao
5 dava problemas...).
6
7 Na verdade nao ficava preta, ficava quase sem contraste, mas vc chegava perto e
8 enchegava as letras com muito esforco...
9