From: angico <angico@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] módulo osf ausente em iptables
Date: Thu, 15 Sep 2005 11:13:42
1 olá, pessoal.
2 estou usando o gentoo há alguns meses e agora me deparei com um pequeno
3 problema.
4 utilizo o iptables 1.3.2 para nat e firewall. enquanto estudava mais um
5 pouco do assunto, dei de cara com a ausência do módulo 'osf', que
6 gostaria de usar.
7 consultei o netfilter.org e baixei a atualização no p-o-m, mas as
8 instruções dizem que é necessário ter o caminho dos fontes do iptables.
9 o problema é que o portage faz a compilação/instalação muito
10 automaticamente.
11 gostaria de alguma dica de como contornar este problema, de forma a me
12 possibilitar o uso daquele módulo.
13 abraço a todos,
14 angico.
18 Do You Yahoo!?
19 Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
20 http://mail.yahoo.com