From: Wagner Hebert <wagner_hebert@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kernel e nvidia
Date: Fri, 15 Apr 2005 19:19:12
1 Opa.. sera q 'e por isso q o driver da nvidia qualquer versao diferente
2 da 6111 nao rola aqui.. no meu note... vai algumas conf. Tipo.. vou
3 fazer esse teste ae de tirar o framebuffer pra ver.. se rola a versao
4 mais atual da nvidia-kernel.
5
6 0000:01:00.0 VGA compatible controller: nVidia Corporation NV17
7 [GeForce4 420 Go 32M] (rev a3)
8
9 [ebuild R ] media-video/nvidia-kernel-1.0.6111-r3
10
11 Com essa versao aqui funciona.. mais com outra versao nao vai nem a
12 pau.. tipo.. ate sobe o X so q fica umas barras brancas e pretas.. nao
13 da pra ver porra nenhuma e tals.. vou fazer esse teste e posto o
14 resultado...
18 Denis Rangel wrote:
19
20 > Oi,
21 >
22 > Remova o framebuffer !!!!
23 > pois tem uma pequena incompatibilidade com o modulo da nvidia.
24 >
25 > On 4/14/05, *William* <jedifoz-listas@×××××××××.br