From: Fahad Kalil <fahadkalil@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Hd perdeu a tabela de partições
Date: Mon, 06 Oct 2008 11:46:14
1 Eu tive problemas de Bad Clusters em um hd meu... daí eu executei o programa
2 Hdd Regenerator 1.51. Porém, no meu caso só deu uma sobrevida a ele.. já que
3 depois de uns meses ele foi pro espaço de vez!
4
5 Hd é sempre meio complicado quando dá algum problema... este meu.. era
6 problema físico mesmo.. pq eu formatava ele.. o sistema funcionava durante
7 uns dia.. e depois já começava a travar
8
9 2008/10/6 Marlon Petry <marlonpetry@×××××.com>
10
11 > Bom dia Pessoal,
12 >
13 > Preciso de uma ajuda. O Hd do meu notebook perdeu a tabela de partições.
14 > Utilizei o testdisk o qual encontrou as partições primárias que são do tipo
15 > reiserfs. Mas, não consigo montar as partições da um monte de warnings, pede
16 > para fazer um fsck.
17 > Alguém já passou por um problema desses ?
21 > Atenciosamente,
22 > Marlon Petry
23 > petryx.blogrs.com.br
29 FAHAD KALIL