From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 1.5
Date: Wed, 06 May 2009 15:23:41
1 2009/5/6 Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>:
4 > 2009/5/4 Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
5 >>
6 >> Senhores,
7 >>
8 >> O problema no meu X persiste, toda vez que estou assitindo um video o
9 >> servidor cai, alguem mais esta tendo esse problema?
10 >>
11 > Eu tive algo similar, máquina congelando. Eu usava o kernel 2.6.27 e ao
12 > passar para o 2.6.28 resolveu. Cheguei a conclusão que foi devido ao suporte
13 > à placa de vídeo Intel ter mudado muito tanto no kernel tanto quanto no
14 > xf86-driver.
17 Idem, 2.6.29 travava (nem chegava a inicializar) e 2.6.27 estava
18 instável. 2.6.28 (que estou usando) está estável até o momento e não
19 tenho do que reclamar.
22 Daniel da Veiga